terça-feira, 22 de outubro de 2013

Certeza


        Ás vezes meu único desejo é ter certeza. Ter certeza do que dizer e fazer; ter certeza do que achar, pensar, sentir e guardar; ter certeza de que fui e sou boa o suficiente; ter certeza de que o fim não está próximo;ter certeza de que estou indo na direção acertada; ter certeza de que não vou me arrepender das minhas escolhas; ter certeza de que ' Ele' sente o mesmo que eu;ter certeza de mim mesma, do que sou, de quem sou e para que sirvo. Mas tenho que admitir que ter tais certezas não seria assim tão fácil mesmo que quisesse que fosse. Hoje em dia ter certeza de qualquer coisa é uma dádiva, a gente sai na rua com medo de não voltar mais para casa porque nem da segurança se tem certeza.

        O que me tira do sério, é que quanto mais desejo o esclarecimento mais turva se torna a visualização e menos consigo entender e deduzir o que se passa comigo, entre mim e mim mesma e entre mim e o mundo.

Certeza … se você tiver, me diz onde comprou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário