sábado, 15 de março de 2014

Coming Back.

      É, eu realmente estou com a mania de dar títulos em inglês para as minhas postagens ...rs; enfim,hoje é o meu último sábado de boa vida porque segunda eu retorno ás aulas na faculdade :)                          
      Essas férias para mim foram incríveis, porque eu descansei e me diverti muito e me concentrei mais em mim ,sabe?! Eu sei que é piegas mas é verdade: É muito difícil amadureder;dá trabalho e às vezes machuca!!!
     Tem muita coisa que eu quero e preciso mudar a amadurecer e que não vou conseguir se não olhar pra mim e ver o que faço de errado para então descobrir como fazer o certo.
     Essa volta ás aulas para mim será histórica, e significativa porque estou retornando diferente, mudada e restaurada.
    Resolvi explorar e expor todo o meu potencial e deixar que as pessoas me vejam como sou e como quero ser vista,resolvi jogar fora todo o lixo emocional que estava apodrecendo a pessoa legal que eu sou e também resolvi que vou ser a melhor no que puder ser mas não pelos outros e sim por mim mesma.
   Não estou só voltando às aulas depois de longas e revigorantes férias, estou voltando a ser quem eu sempre quis, estou voltando a fazer o que amo e me faz feliz, estou voltando a ter coragem de ser quem sou e acima de tudo, estou deixando os outros e voltando pra mim!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário