terça-feira, 25 de março de 2014

Escrito em 17/02/14

         Como é frustrante depender dar coisas/pessoas... Em situações em que você conta com aquilo e que realmente conta,certas notícias vem como baldes de água fria.
         O pior de tudo é se separar com fases em que parece que tudo está dando errado e que não para de ficar pior … A minha vontade é de chorar feito criança birrenta; chorar até arrebentar as cordas vocais.
        Eu sempre escrevo sobre como está sendo gratificante e ao mesmo tempo difícil pra eu crescer, mas nos momentos em que é difícil é difícil mesmo; e não posso mais agir como agia antes, com a maioridade e carga de responsabilidades que assumo e vou levando tenho que tomar atitudes que provem que eu posso, que eu sou capaz e que não vou vacilar…. A pior parte em se tornar adulto é não poder desabar em tempos de crise, é ter que mostrar que está tudo bem e mesmo que não esteja, ter que mostrar que se pode lhe dar com o que for pois você não é mais criança.
         Para meu consolo, não me falta esperança e fé;eu sei que Deus está cuidando de mim nos mínimos detalhes e que por isso não devo pirar … mas de vez em quando eu dou uma surtadinha, principalmente quando parece que o teto vai desabar sobre a minha cabeça de vento.
        O que eu posso fazer se não dar tempo ao tempo, ser uma boa menina e cumprir com minhas obrigações diligentemente?
         Existe gosto mais amargo que o da frustração? Existe dor mais aguda que a dor da preocupação? Existe grito mais estridente que o som do desespero? Existe terror piscologico maior que o medo? Existe algum jeito de tornar tudo mais fácil, ou pelo menos complicado de se resolver? Existe sensação pior do que se sentir impedido, impotente, incapaz, incompetente….?
      Deus, por favor, me responda e quando me mandar as respostas, se não for pedir muito, mande também as soluções para meus pequenos grandes problemas da pós-adolescência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário