terça-feira, 25 de março de 2014

Eu realmente gostaria muito de saber se um dia vou ter a sensação de flutuar por sobre as nuvens,olhando por um janelinha a milhares de pés de altura as luzes das cidades , ate pousar no meu destino final: Another country.
Meu “sonho” de viajar pro exterior começou quando eu tinha mais ou menos uns 6 anos de idade;como já sabia ler e sempre gostei muito disso, minha mãe me dava muitos livretos e revistas e foi assim que ela acabou me dando fascículos colecionáveis da falecida Revista Recreio,os quais falavam de vários países pois eram divididos em continentes e falavam um pouco de todos os países daquele continente em questão.Ate hoje lembro de ver a foto de um coala pedir pra minha mãe comprar um pra mim, ela riu e disse que so tinham coalas da Australia e então com 6 aninhos eu pus na cabeça que iria pra Australia comprar o meu urso coala.
Sempre gostei o idioma inglês,mesmo quando não era fluente e não conhecia muito da língua.Agora que estudo inglês e sou ligeiramente fluente, tenho um desejo ardente de poder finalmente arregaçar as mangas e começar a por little coins at my piggy bank para poder realizar esse sonho querido.
Ao contrario do que muita gente pensa, eu não quero ir pra me exibir ou pra ‘arrumar marido estrangeiro e rico’, e muito menos pra ficar esfregando na cara de ninguém a riqueza de passar um tempo em um outro pais vivenciando e adquirindo novas culturas e experiências; na verdade e algo muito mais subjetivo,eu quero ir pra realizar o sonho daquela garotinha sapeca com revistinhas na m~~ao que se encantou pela America do Norte,eu quero ir pra fazer algo de empolgante enquanto sou jovem, eu quero ir pra despojar de toda a minha curiosidade... Eu quero ir so por querer ir mesmo!
A pergunta que não quer calar e : Sera que eu vou? Sera que conseguirei um dia? Quando? Vai demorar? Eu vou gostar? O QUE ME ESPERA DO OUTRO LADO DA FRONTEIRA? Essas e outras tantas perguntas so serão respondidas quando eu finalmente for, ou quem sabe com sorte, quando eu VOLTAR DE LA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário