quarta-feira, 1 de abril de 2015

Detox

       As dietas Detox se tornaram as favoritas das mulheres, pelo menos das brasileiras.Eu sou uma que de vez em sempre quando toma um suquinho de couve com abacaxi,pepino e gengibre, e admito que faz muito bem tanto na questão estética,quando na questão fisiológica e emocional;o bem estar proporcionado é tridimensional! Me sinto ótima e prontamente cuidada.
       Após dar uma chance aos sucos detox, e apesar das reservas e desconfianças comprovar que de fato eles funcionam,me dei conta de que não era necessário gastar centenas de reais com dietas mirabolantes e fora do meu estilo de vida, que não precisava acordar de madrugada pra fazer horas de exercício pesado antes de começar a rotina e nem mesmo morrer de tanto malhar nas academias ... Basta apenas juntar coisinhas que ficam esquecidas no fundo da geladeira, fácil, simples e efetivo!
        Eu estive pensando ... Então porque não catar os legumes, verduras e frutas do fundinho da geladeira e fazer uns detox pra ficar bem de dentro pra fora; e aproveitar  para tirar do fundo do armário aquele short, aquele vestidinho ou aquela calça que valoriza suas pernas, ou então desentulhas as maquiagens e fazer um look mais ousado para sair, quem sabe até ousar um novo corte de cabelo .... Hein?! Por que não?!
        Vamos todas entrar no método detox, e de dentro para fora começar a limpas os oxidantes,as gordurinhas,os vasoconstrisores, as neuroses,as dores, os medos, as inseguranças,os complexos, as zicas ... e assim, com atitudes e artefatos simples e comuns a todos, de dentro para fora, vamos nos limpando e cuidando de nós mesmas. Vamos nos dando um trato. Vamos nós mesmas nos levantando.
           Então? Topa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário