quarta-feira, 1 de abril de 2015

When I think about you .... I HURT MYSELF!

      Para início de conversa: Eu NÃO sou o tipo de solteira que se faz de durona, mas desesperada para 'desencalhar' e SIM, eu sou romântica, acredito no amor e no casamento e quero um homem para e entregar de corpo e alma, me satisfazer e satisfazê-lo em todos os aspectos possíveis e passarmos uma vida inteira juntos .... Isso tudo sem deixar de ser forte,independente,obstinada,sonhadora,cheia de opinião e bem-humorada dentro do possível. Qual é o problema com isso??? 
       A expressão " São tempos difíceis para os sonhadores" nunca fez tanto sentido para mim, principalmente no aspecto emocional/amoroso da coisa ... Está muito difícil de arranjar alguém.Quando digo isso me refiro a conhecer uma pessoa legal, que te agrade pelo menos, se deixar envolver, firmar algo mais sério e então saber em que terra se está pisando até finalmente se abrir completamente e assumir publicamente um relacionamento. Nossa, esta mais dificil que falar 3 idiomas fluentemente .... É por isso que desisti das relações e fiquei com os idiomas! CALMA, antes que você pense que vou me contradizer, vou explicar o porque.
        Há mais ou menos 2 anos atrás, eu era como sempre fui,porém com afinco, muito empenhada em conseguir um amor, até porque sempre fui o tipo de pessoa que vai atrás do que quer tentando todas as maneiras válidas e legítimas, (jogando limpo,tá gente?! Nada de armação, isso é ridículo!) e mesmo com medo e insegurança, eu me arriscava e dava uma chance a mim mesma e ao cara. Mas aí, houve uma situação que além de me magoar me ofendeu, e eu fiquei triste e abalada ... Mesmo não sendo nada tão sério assim ... Uma pequena pedra gera ondas num rio,uma pequena atitude egoísta gera um mal estar desconcertante. E desde então, eu me fechei .... mas não estou me vingando dos homens ou nada,só estou me concentrando em mim mesma, descobrindo o que realmente quero, o que realmente gosto, o que realmente preciso, o que realmente tenho que fazer e conseguir, o que realmente tenho que aprender, o que realmente tenho que esquecer, o que realmente tenho que levar comigo e o que realmente tenho que deixar para trás. Isso tem me ajudado muito!
        Pensar no que deu errado, me trouxe reflexões sobre o que devo acertar e mudar, e o que devo deixar como está,mas também me traz um pouco de tristeza e uma dorzinha amarga. Eu não quero pensar nisso, em coisas que me deixam triste ou que me fazem pensar no que há de errado comigo ... Eu quero viver um momento me aprimorando, me desenvolvendo, e tendo certeza de que estou lutando pelos meus próprios sonhos e aspirações, e procurando pelo que eu quero e gosto, sem ressentimentos ou dívidas emocionais. 
        Recentemente dei de novo com os burros n'água de novo, mas vou me recuperar ... O que não mata fortalece, e eu preciso ficar cada vez mais forte!
        Eu ainda acredito no amor, e quero amar apaixonadamente, mas por enquanto, vou tirar meu time de campo para voltar a ativa quando puder permanecer de pé após um golpe baixo.... Eu não odeio os homens,nem os casais felizes e muito menos os conselhos que amigas,primas,tias e minha mãe me dão ... Eu só odeio me sentir pressionada a ter que ficar voltando ao ponto onde tudo estava bem e alguém bagunçou tudo;chega de bagunça .... Quero alguém que me ajude a arrumar as coisas e não piorar  a situação em que estão. Etendam ....  EU ESTOU BEM,MAS NÃO ESTOU PRONTA E QUANDO EU ESTIVER, VOU ME JOGAR NAS ÁGUAS DO AMOR E MERGULHAR NELAS DE NOVO.  Eu demorei para admitir isso, mas antes de amar um homem, eu preciso aprender a me amar de verdade e essa lição é difícil, então me dá um tempo gente ... Eu estou realmente tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário