quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Transcendente e em chamas.

      Eu não tenho problema nenhum em admitir que sim, sou uma romântica incorrigível, mesmo que odeie isso profundamente - e muito difícil viver assim, tão cheio de sentimentos, enfim ... Mas eu gosto de ser honesta e aberta comigo mesma, claro, mantendo sempre o bom senso e a discrição afinal minha vida é MINHA, então não devo dar detalhes demais a respeito dela para os outros; e outra coisa que também não tenho problema em admitir é que sim, eu acredito que ainda existam homens capazes de amar suas mulheres com todo o coração, eu acredito que ainda há gentileza e cavalheirismo guardado no fundo de cada XY que vaga pela Terra e sim, eu acredito no amor jovem e em casais que se conhecem na primavera da juventude e se amam, as vezes só a troca de olhares é suficientes para despertá-los e desde então, nunca mais adormecem ...
        Eu me derreto toda quando estou vendo filmes, séries,ou até mesmo vlogs e percebo um amor sincero fluindo entre os casais. O cara que correu atrás da moça até que tivesse uma única chance, o 'Eu te amo' saído do fundo da alma, o pedido de casamento, a ansiedade em irem para casa sozinhos finalmente como Sr. e Srª. alguma coisa ... Isso tudo me estremece por dentro, e por mais que eu tente matar todo o romance dentro de mim, ele acaba revivendo a cada beijo apaixonado que assisto na TV e a cada depoimento nos grupos do Facebook; principalmente quando o casal é composto por pessoas completamente diferentes, opostos complementares, mas que se amam sinceramente ... Um amor que se sente só de notar como se olham entre si.
        Eu chamo esse tipo de amor de transcendente, aquele que ultrapassa todas as barreiras, aquele que transpõem os obstáculos e muitas vezes, transpõem também tempo, espaço e a morte.Amor esse  que perdura, mesmo após um adeus doloroso, um término ruim, uma partida inesperada, ou mesmo depois de anos e anos ... Podem ter havido outros amores anteriores e posteriores, mas o amor transcedente está ali, escondidinho, disfarçado em outros. Eu quero esse amor para mim; um que seja tão absoluto que me torne inesquecível.
          Eu estava assistindo ao filme' I Origins' ( O Universo no Olhar),e além da premissa maravilhosa, o filme me apresentou uma história de amor transcendente que eu gostaria de poder viver ... Sofi e Ian se encontraram por acaso,se gostaram assim que se viram, se arderam em suas próprias chamas e nunca mais se esqueceram um do outro ... Ian nunca mais esqueceu os olhos de Sofi, e Sofi nunca mais esqueceu os olhos de Ian que mergulhavam nos seus; até que em um momento o amor resolveu conspirar a favor do jovem casal, e ambos mergulharam um no outro.Ian amou Sofi assim que a encontrou, e a buscou de todas as maneiras até encontrá-la por obra do acaso, e quando a encontrou fez e faria tudo para que não a perdesse ... E não a perdeu, pois dentro de Ian, seu amor por Sofi, suas lembranças, seus pedaços para sempre com ele estariam. O amor de Ian e Sofi é transcendente, nunca os deixou ... S2  
    Eu quero ser a Sofi de alguém; fazer o coração de alguém queimar e seu peito abrir para que me receba com toda intensidade; fazê-lo enlouquecer até que se case comigo; fazer com que me ame só por me amar e assim, ser amado de volta. Eu quero encontrar o meu Ian; quero que alguém fique feliz só por me ver; quero que alguém que queira para sempre.
         O amor transcendente e em chamas é difícil de ser encontrado, mas eu creio que um dia eu e meu amor seremos 'Ian e Sofi', mas por tempo prolongado ... ;)
           




Nenhum comentário:

Postar um comentário