terça-feira, 3 de novembro de 2015

Verdades secretas (Escrito em 30/10/15)

Sabe aquelas coisas que sempre foram evidentes para você, e por mais que não tivesse dito as pessoas à sua volta, elas seriam óbvias para elas também?! Pois bem, essas são as verdades secretas com as quais temos que nos deparar ao longo da vida. Eu só não entendi o porquê da reação das pessoas quando que comecei a falar sobre essas verdades  claramente, na cara da sociedade e que mais quem quisesse me ouvir falar.
                Por vezes isso acontece não é mesmo?! A gente  chega falando com todas as letras sobre coisas, pessoas, lugares, momentos, fantasias, sonhos, desejos  que temos e que não são surpresa nenhuma para ninguém, e todo mundo surta, fica boquiaberto e pergunta se estamos doidos ou seilá ... Mas vem cá ... Não era nítido para vocês que era isso que eu queria? Que era isso que eu iria fazer? Por que a surpresa?????
                Uma vez em uma rede social, eu e outras meninas estávamos conversando e em resposta a um comentário que eu fiz ela me disse “ mas isso acontece porque você grita pro mundo ouvir que gosta de ******” e eu carrego essas palavras comigo até hoje. Não por terem me ofendido, muito pelo contrário, mas por terem disparado um alerta dentro de mim. Qual é o problema de ‘gritar pro mundo’ uma coisa que eu gosto se não é nem ilegal, nem imoral e não engorda hahahaha ? Não deveríamos nos sentir constrangidos ao admitir coisas que para nós são verdade há muito tempo, são gostos adquiridos há muito tempo, pessoas bem próximas já perceberam, é fácil de deduzir , então por que não admitir logo? Eu não estou ofendendo ninguém com minhas declarações, só estou sendo justa comigo mesma; afinal de contar falar meias palavras ou meias verdades são mais sufocantes que enfiar a cabeça num saco plástico e também não é justo com a gente. 
                Qual é o problema de falar em um grupo de brasileiras que vivem no exterior e/ou são casadas com estrangeiros que eu sou apaixonada por loiros, e que os alemães são meus favoritos? Isso ofende alguém? Qual é o problema de admitir que eu sou virgem? Isso não é nenhuma doença, e sim, eu pretendo esperar até me casar para ter vida sexual ativa. Qal é o problema de admitir que me depilo? Só as mulheres que fazem sexo podem se depilar? Se eu preferir uma pele lisinha e achar que é mais higiênico e confortável eu não posso aderir à depilação com cera? Qual é o problema de admitir que eu não gosto de receber flores? Ou ainda o de admitir que só beijo na boca quando me sinto à vontade com o cara, independente de quanto tempo estejamos saindo, só beijo depois que sinto confiança e começo a me abrir... Qual é o problema? Ah, eu não gosto de beijo de língua ... Qual o problema de admitir isso? E sim, adoro Skype, adoro amigos virtuais, adoro conversar com estrangeiros pela internet mas não flerto com nenhum deles, é tudo amizade virtual e qual é o problema disso?
                Temos que admitir nossas verdades secretas meus amores! ADMITA AS SUAS E SEJA LIVRE.
                Eu fico feliz em poder liberar minhas verdades secretas, que não são lá grande coisa mas que já chocaram muita gente ...  Eu não as tirei do nada meu bem, elas já estavam comigo  muito tempo, eu só as deixei sair e confrontarem os preconceitos, expectativas e opiniões dos outros. 

P.S:  EU GOSTO DE UM LOIRO DESDE CRIANÇA, E GOSTO BEM GOSTADO MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário