terça-feira, 19 de janeiro de 2010

HELP TO HAITI!!!

Gente,como muitos de vocês devem saber,eu sou uma menina evangélica de berço e fui ensinada a ajudar aos outros independente de quem sejam,não ajudar só com orações e palavras mas também ajudar em algo que elas estejam precisando com urgência!!!Se você é uma dessas pessoas que não curtem muito minha religião,não se preocupe porque eu não vou pregar não meu blog é ecumênico,MAS O POST DE HOJE VAI FALAR MUITO SOBRE AJUDAR O PRÓXIMO E AMAR NOSSOS 'IRMÃOS'!!!
Todo mundo ficou sabendo do que aconteceu no Haiti;TRÁGICO!!!!O lugar é um dos países mais pobres do mundo,algumas famílias chegam a sobreviver com menos de 1 dólar por dia(eu já fiz um trabalho sobre o Haiti...);só que o desastre natural piorou ainda mais a vida dessas famílias pois uma grande porcentagem da população morreu nos escombros e os poucos que sobreviveram estão gravemente feridos e muito abalados emocionalmente.Foi então que logo após um passeio no Barra Shopping que eu tive a ideia de lançar a campanha HELP TO HAITI! Que consiste no seguinte:
A cada BigMc vendido no McDonald's, 1,00 R$ é enviado para as vítimas do desastre natural no Haiti;sendo assim,sempre que for possível eu vou comer um BigMc e dar uma ajudinha aos meus irmãozinhos Haitianos.E convido a vocês que estão lendo o meu blog e que estão sensibilizados com o que aconteceu a também contribuirem sempre que possível,comprando o seu BigMc.Se todo mundo contribuir um pouquinho,tem SIM como ajudar o Haiti. Um exemplo?Ok! Exemplo:Na mesa em que Eu estava sentada 2 pessoas comeram um BigMc,nas mesas ao redor tinha uma panelinha de skatistas com 3 caixinhas de BigMc vazias,na fila da praça de alimentação tinha uma casal e uma dupla de amigas,ambos com BigMc na bandeija,ou seja :Na minha mesa(2,00)+ mesa dos skatistas(3,00)+casal da fila(2,00)+dupla de amigas da fila(2,00)= Nos minutos em que eu comprei meu lanche e sentei na minha mesa ja foram 9 reais para o HAITI!!! Fora as pessoas que comeram antes e depois de mim,e nesse dia o cinema estava lotado de adolscentes esfomiados e gulosos e o shopping estava MUUUUUUUUUUUITO cheio;então em um dia o McDonald's do Barra Shopping deve arrecadar bastante para o Haiti. E isso comprova a minha tese de que comendo nós podemos ajudar nosso amiguinhos!!!
Gente,vamos tentar ajudar!!!Sei que posso estar parecendo idiota,mas eu quero muito que as pessoas do Haiti fiquem bem!!!Mesmo quando nao der pra ajudar comprando um BigMac,ajude com orações pedindo ao Senhor para que eles fiquem bem e que voltem a ser felizes!!!
Por hoje é só,espero que possamos fazer um pouco mais pelo Haiti!!!Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário