terça-feira, 12 de janeiro de 2010

True Friend

Gente,eu andei um tempo sumida porque meu PC estava com problemas mas agora estou de volta ára encher o saco de vocês... Hoje gostaria de estar falando sobre algo que faz parte da vida de todos os adolscentes da face da terra e que tem um papel importante para a vida toda:AMIZADE!!!
Todo mundo tem amigos,mesmo que não saiba identificá-los,todos tem... Existem vários tipos de amigos mas eu quero falar do tipo que todo mundo gosta,que faz toda diferença em nossas vidas e aqueles que levamos para a vida toda: Os amigos de verdade.
Os amigos de verdade nem sempre estão por perto fisicamente,mas sabemos que mesmo a distância podemos contar com eles;São aqueles que nos aturam e nos amam com nosso defeitos e não vivem esfregando nossas mancadas na nossa cara;São aqueles que oram por nós e cuidam da gente nps fazendo se sentir da família;São aqueles que ficam até tarde digitando seu trabalho,aqueles que te ouvem e dão bons conselhos,aqueles que sempre estão pensando na gente e querendo o nosso melhor,aqueles com quem você pode até entar em discordância mas NUNCA se aborrece porque você ama esse amigo;São pessoa enviados por Jesus cuja companhia sempre te faz bem e te alegra;São pessoas que não valorizam só seus presentes,seus favores,seus benefícios,mas pessoas que valorizam você;São aqueles que brigam com você e te cobram coisas pois querem te ver maduras e bem;São aqueles que te dizem quando estão errados mas sem te julgar e sempre te emprestam o ombro na hora do aperto;São aqueles que são seus irmãos que sua mãe não teve;Aqueles que você ama como irmãos e que de igual modo amam você!!! Amigos de verdade sempre ajudam e estão presentes mesmo que estejam na China,eles sempre estarão perto!!! Eu posso dizer SINCERAMENTE que Eu AMO meus amigos!!! Se você tem amigos e sabe que são de verdade valorize-os o máximo pois amigos de verdade são um tesouro!!!
Nessa hora gostaria de estar fazendo uma homenagem a uma amiga muito especial que passou por algo e que precisa saber o que tenho a dizer a ela: Ale,Eu amoter você como amiga,você torna o segundo grau divertido e sempre está quendo eu preciso;eu estopu aqui pro que der e vier e pode sempre contar comigo,meio dia ou meia noite me ligue sempre que precisar,dia de chuva ou de sol minha casa está de portas abertas,você tem moradia garantida no meu coração e meu ombro é todo seu quando quiser chorar.Nas horas em que eu estiver longe e você precisar de mim,saiba que estarei orando por você e pedindo ao Snhor Jesus para te guardar e te manter na minha vida até o dia da minha morte;pois amigas como você são raras e eu fui abençoada por achar a pérola da sua amizade no mar bravio da vida.Amiga,tenho certeza que seremos amigas eternamente pois quando noss hora chegar,nos encontraremos no céu,onde estaremos junto daquele que nos colocou uma na vida da outra:JESUS!!! Conte sempre comigo,pois aqui ou lá,sempre te levarei em meu coração e sempre terá um pedaço enorme dele com você! TE AMO MILGAH!!
Nesse clima gostoso de carinho e afeto eu encerro este post dizendo:Viva a amizade!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário