terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Poesia e Canção

" Gostaria de cantar uma canção,uma canção especial que expressasse minhas fantasias;percebi que melhor seria então se eu cantasse um poesia.Gostaria de abrir meu coração,literalmente e tirar você de dentro,pois não quero mais por ti arder em paixão,não quero mais você em meu pensamento.Gostaria de libertar da alma frases de amor e dedica-las a alguém que as mereceria,infelizmente ainda não foi possível irradiar essa imensa alegria.
Gostaria de poder mudar o meu passado,apagar algumas marcas do meu coração,evitar que ele tivesse se partido e machucado...mas se tal coisa pudesse fazer não aprenderia com os erros que cometi,não seria o projeto de mulher que sou hoje,não teria conhecido tão bem a mim.Gostaria de cantar uma linda canção,que eu escrevi com o coração apaixonado,pra que o mundo ouvisse e pudesse ver que só fiz tantas proezas e loucuras por amar demais e não ser amado...Canção que nasceu da poesia que fiz quando te encontrei,melodia de amor dedicada a ti quando muito te amei.Embalada pelo violão,cantada com a voz de uma garotinha confusa,sentimentos escritos num papel,sentimento doce como mel... A mais bela canção!
Gostaria de gritar o quanto meu coração pulsa a cada momento que vejo você,como ele bate forte e rápido,como ele parece sair do peito...mas de tanto bater meu coração parou...Vcoê está saindo dele,mas ele agora bate pra viver e não mais vive por você...Poesia e Canção,alma lírica de poeta...Poesia e Canção,vida em meu coração...Poesia e Canção,o verdadeiro amor me espera...Poesia e Canção,meu mundo voltou à rotação."
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário