quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eles Respomdem...(Parte 1)

Gente,fiz uma pequena entrevista via msn com 3 garotos:Rafael Castro(Raf),Eduardo Duarte(Dudu) e Leonardo Nunes(Leon);a todos fiz um total de 10 perguntas.Vamos conferir as respostas e caso queiram perguntar mais podem enviar perguntas e sugestões pelos comentários!
" A Grande Bola Rosa ;* entrevista"
Entrevista feita dia 26 de Janeiro de 2010
AGBR:1- O que você espera de uma garota?
Raf:Que ela seja brincalhona,engraçada,bonita e etc.
Dudu:Que ela seja verdadeira comigo.
Leon:Que ela seja bonita,confiável e fiel.

AGBR:2- O que te irrita em uma garota?
Raf:Falar demais,amizades estranhas que não sabem a hora de parar.
Dudu:Quando ela começa a falar bobagens ou quando fica falando de garotos na miinha frente.
Leon:Hum...acho que quando ela fica falando de garotos com as amigas...Isso é um saco.

AGBR:3- O que você faz pra dizer que está afim?
Raf:Só chego perto da garota e dou em cima dela.
Dudu:Mostro como sou romântico e jogo uns verdea pra ela.
Leon:Amigos(risos)

AGBR:4- Quantas namoradas você já teve?
Raf:2
Dudu:Namoradas de verdade,3
Leon: Nenhuma.

AGBR:5- Por que depois de uma ficada os garotos fingem que nada aconteceu?
Raf:Não são só os garotos,muitas garotas agem assim e é normal;o que passou,passou.
Dudu:Não posso falar,só os homens entendem.
Leon:Ah..sei lá,tipo,não sei mas isso sempre acontece.

AGBR:6- Por que os garotos tem medo de compromisso?
Raf:Não é bem medo,é porque solteiros podemos tentar ficar com outra garota.
Dudu:Porque eles não gostam de ficar só com 1 garota.
Leon:Ah...Tipo,a garota dos sonhos virar um "mostro",ficar pegando no pé,proibindo tudo...Mas compromissos são ótimos.

AGBR:7- O que o levaria a trair uma namorada?
Raf:Depende muito
Dudu:Eu(Dudu);Se ela me trair primeiro ou se eu não gostar mais dela como antes.
Leon:Ah...ixi,nem sei,espero que nada.

AGBR:8-Você sairia com uma BV?
Raf:sim
Dudu:Sim,e eu adoro.
Leon:Sim,Por que não?(risos)

AGBR:9-Quanto as mais "saidinhas",o que você acha?
Raf:Sinceramente,não ligo pra essa diferença.
Dudu:Eu acho bom,na noitada é sempre bom.(risos)
Leon:Eu não gosto mais fazer o que?

AGBR:10-O que faria AMAR uma garota?
Raf:Hum...difícil...Ser sincera,bonita e esperta.(Não tem como namorar garota burra.)
Dudu:Se ela me conquista-se com o jeito dela.
Leon:Ah...O jeito dela ser,como ela anda(risos),como ela fala,como ela sabe falar na hora certa,como ela é Especial!

Bem,gente,por hoje foi só...E aguardem pelo Eles respondem (Parte 2).
A grande bolra rosa agora vai quicar pra longe do Pc.Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário