quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"I can't get your smile out of my mind..."

E ae galera??? No post de hoje vou estar falando de um dificuldade que quase todos temos e que mexe muito com a gente e pode levar um booom tempo.Sabe o que é? Não é prisão de ventre --' Pois bem;o post de hoje é sobre: Esquecer uma louca paixão.
Ok ,guys! Essa é uma difícil missão se sua paixão pela pessoa for milhões de vezes mais forte que você;mas nã é impossível dependendo dos danos piscológicos emocionais que ela causou em você.Vamos combinar pessoal,paixão nçao correspondida ou mau sucedida sempre nos causam danos,ok?! Isso é verdade! Enfim...Posso dizer por experiência própria que gostar muito de alguém,independente de ser recíproco,mexe muito com as meninas pessoas,e na hora em que caem as fichas e que se percebe que o melhor é esquecer...Hum...Tem que ter força na peruca,ou melhor Força de vontade;Porque o negócio é salgado...!
Por mais impossível que possa parecer,é possível esquecer alguém;no início sempre dói,mas assim como machudos dói no começo e pode até sangrar,conforme vamos cuidando,para de doer,para de sangrar,cria casquinha, e quando vemos,já cicatrizou!!!
Se serve de consolo eu também estive em fase de esquecimento e posso dizer que vale a pena tentar!!! Por mais que você da pessoa e pense que será feliz ao lado dela,nenhum sacrifício vale se você sofrer sem parar.Se quem você gosta te esnoba,maltrata,zoa de você,ou simplismente te tira como nada...ESQUEÇA-O(a);antes de amá-lo (a),ame a si mesmoe não se permita passar por idiota.Você merece carinho,respeito e considerção e AMOR não se joga fora,se dá pra quem merece!!! ( Você merece amor! ^^).
Quem um dia for digno de receber suas lágrimas,nunca irá derramálas por dor ou sofrimento.Amar não é sofrer,é sacrificar...Sofrer e Amar não são a mesma coisa!!!
Assim eu encerro este post e espero que tenha ajudado alguém,posso dizer que compartilhei algo que estava em meu coração com vocês e desejo ter ajudado alguém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário