terça-feira, 4 de janeiro de 2011

All the small things.

Entitulei este post usando o nome de uma das músicas mais fantástica da geração adolescente dos anos 90 de uma das bandas mais fantásticas que já existiram -O Blink-182.Mas existe uma razão além do meu gosto po coisas de décadas passadas para eu estar fazendo este post.A tradução da frase "All the small things" significa "Todas as pequenas coisas"  e é exatamente disso que estarei falando.
            Lembra de pequenas coisinhas que aos poucos foram mudando na sua vida e que agora nunca mais voltaram a ser o que eram antes??? Coisas mínimas que ás vezes ninguém percebe mais que fazem o mundo girar( ou parar de girar) pra você...Lembra delas?! Pois é. Não é só com você que acontece isso meu docinho de coco,todos nós passamos por momentos "microondas": em 30 segundos as coisas acontecem instantaneamente;(Eu sei que esse trocadilho foi ridículo,me desculpem --') e esses momentos podem marcar um determinado período da nossa vida e até mudar um pouquinho do rumo que iremos tomar.
    O que acontece com a maioria de nós é o medo que essas mudanças instantaneas nos causam,o medo e perdermos um amigo (ª),o medo de não sermos aceitos em certo grupo social,o medo de parecermos idiotas,o medo de não alcaçarmos nossos objetivos...Muitos medos.Estou querendo chegar no ponto em que digo que não devemos perder medo,pois o medo é normal,mas impedirmos esse medo de nos controlar e deixarmos as coisas acontecerem naturalmente do jeitinho que tem que ser.
Posso citar exemplos??? Lembra quando seus melhores amigos decidiram que se gostam e que iriam namorar? Lembra quando você começou a olhar de um jeito diferente pra aquele seu colega de classe que é sua dupla nos trabalhos? Lembra quando seus pais te disseram que você iria mudar de escola ou que a família iria se mudar? Lembra quando você decidiu deixar o cabelo crescer e fazer mechas loiras ou decidiu cortar tudo e mudar totalmente o visual? Lembra quando você pensou que na nova escola ningupem gostava de você até fazer novos amigos? Lembra quando aquela pessoa inalcansável descobriu que você é afim dela e veio falar diretamente com você a respeito disso? Pois é;momentos como estes parecem insignificantes mas tenho certeza o que você fez depois disso mudou muita coisa pra você. O meu ano de 2011 vai ser cheio de pequenos momentos e acho que o seu também,então...que tal fazermos um trato :Viva intensamente e "curta" sentir o mediinho e não deixe o medo te controlar,aproveite e cuide mais da SUA vida, daquela que você quer ter,não da que os outros esperam que você tenha. 

"All the small things

True care, truth brings


I'll take one lift


Your ride best trip


Always, I know" (Todas as coisinhas,a verdade importa, a confiança traz
                            Sua estrada é a melhor viagem,sempre,eu sei.)
                                                                                              All the small things-Blink 182

2 comentários:

  1. voce tem toda razão cacau !
    pequenas coisas que não damos importância, fazem grande diferença em nossa vida !
    Que Deus continue te iluminando maninha,
    vc é especial \o/ '
    teamo, viu ? '

    ResponderExcluir
  2. OWWWWWWWWWWN *-----------*
    EU TBM TE AMO MANINHO! OBRIGADO PELO CARINHO :)

    ResponderExcluir