sábado, 22 de janeiro de 2011

Aqueles dias.

Não! Não vou falar de menstruação se é isso que estão pensando. ¬ ¬'
Aqueles dias dourados em que você achava que finalmente tinha achado amigos que te adoram,aqueles dias dourados em que você achava que finalmente seu amor seria correspondido,aqueles dias dourados em que tudo está perfeito,aqueles dias...
      Pois é,infelizmente esses dias dourados não são duradouros ( apesar do trocadilho...kkk') e então é hora de cair na real e ver que nem tudo é cpmo sonhamos e queremos e que diferente dos seriadosa de tv à cabo,no final o resultado NÃO agrada a todos.Muitos dizem que sou chata, e sou mesmo,mas que se danem eles,eu falo o que eu penso e os blogs servem pra isso,então lá vai...
        Mesmo que tenhamos amigos que amamos muito e que demostrem amor por nós também( EU ACREDITO NA AMIZADE VERDADEIRA.)eles nem sempre estarão disponíveis pra você,principalmente quando você estiver morrendo de saudade deles.Eles começam a namorar,saem com outros amigos,vão pra longe sem te avisar,não te visitam por falta de tempo ou simplismente esquecem que você existe por uns momentos;mas não é de propósito nem por egoísmo,é que eles estão tão felizes com a vida deles agora ques esquecem de procurar saber como você está:Isso se chama" Estou cuidando um pouco da minha vida agora e não estou nem um pouco preocupada com você."
         Mesmo que achemos que agora seremos correspondidos pela pessoa que somos afim a quase um ano inteirinho,um dia você se dá conta de que ela não fala muito com você quando vocês estão sozinhos,que não demostra nem um pouco de interesse em você ou o que você faz,que as conversas que vocês têm são sempre sobre coisas e nunca sobre sentimentos e nunca mais ainda sobre vocês dois,você se dá conta de que essa pessoa que você tanto adora está interessadíssima naquela sua amiga( º) que não dá a mínima pro que a pessoa em questão está setindo e o idiota de marca maior nem nota a sua presença e os seus sentimentos.Isso se chama "Você não faz meu tipo,tô afim da tua amiga (º) mas ainda podemos ser amigos.Somos SÓ amigos."         
               Mesmo que pensemos que está tudo perfeito,não está,mas são as imperfeições da vida que nos impulsionam a ir  avante e mudar as coisas que estão errados,a ter sonhos grandes pra nós mesmos e a nunca,nunca,nunca deixarmos de lutar por qualquer coisa que eu queira.Isso se chama "Fazer algo por mim mesmo já que eu reconheço meu valor,aprendo com meus erros e não tenho medo de tentar."
           Pode ter sido meio rude o que eu acabei de dizer ainda pouco,mas não passa da mais pura verdade,mas não quero passar a mensagem de raiva,ressentimento,individualismo e presunção,NÃÃÃÃO,longe de mim...Eu quero dizer o seguinte: SEJA INDEPENDENTE,TENHA AMIGOS,PAIXÕES,SONHOS E OBJETIVOS,MAS NÃO COLOQUE TODA A SUA CONFIANÇA E RESPEITO EM ALGUÉM.GUARDE UM POUCO PRA SI MESMO E SAIBA QUE EM MUITOS MOMENTOS ESTAREMOS SOZINHOS MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE FOMOS ABANDONADOS,SÓ QUE TEREMOS QUE NOS VIRAR POR NÓS MESMOS.
                 Beijos da Grande  bola rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário