terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não brinque com Deus!

Dia desses eu estava caçando comunidades divertidas pro meu Orkut e vi uma que me deixou louca de raiva e tristeza. Os membros e moderadores da tal comunidade falavam barbaridades e blasfêmias acerca de Deus,Jesus Cristo,igrejas e cristãos. Coisas que além de ofender,magoam...
         Parei então pra pensar no porque que essas pessoas tão jovens tem essa opinião tão grosseira e se expressam de forma tão odiosa,e pensei que além de influências de potestades malignas ( desculpem-me a sinceridade) também pode haver uma carênica de afeto,ausência de valores na família,falta de estrutura familiar,uma vida muito desregrada,traumas de infância,dívidas emocionais, problemas emocionais entre outras coisas que podem fazer uma pessoa enxergar com AVERSÃO aquilo que pode ser a sua SALVAÇÃO: DEUS
         Como alguém que crê piamente em Deus e acredita que Ele é uma infinidade de amor,bondade e misericórdia,tem 3 coisas que gostaria de esclarecer:
            1ª- Deus não rejeita ninguém,nós é que nos distanciamos Dele quando pecamos e fazemos coisas que sabemos que são erradas.Quem nos sépara de Deus são nossos pecados: "Mas vossas iniquidades fazem divisão entre vós e Deus;e os vossos pecados encobram o seu rosto de vós,para que não vos ouça." Isaías 59.2
          2ª-Não pense que pelo fato de você passar por momentos difíceis na sua vida e ter muitas dores e decepções que Deus não existe ou que Ele não ama você como ama os outros.Todos passam por dificuldades e Deus nos dá forças para superá-las e nos dá lições através delas.A vida não é um mar de rosas mas também não é só dor e sofrimento;pro Filho de Deus não foi facíl viver aqui por que pra nós vai ser??? Jesus mesmo disse:" No mundo tereis aflições,mas tende bom ânimo porque Eu venci o mundo." João 16.33
        3ª-Se você se sente triste,cansado,oprimido,deprimido,depressivo,sem forças, impotênte,incapaz,inútil,rejeitado,sem valor, sem importância entre outras coisas ruins que não são o que Deus quer que você sinta,saiba que Jesus pode te dar prazer em viver,paz,amor,alegria,felicidade e uma coisa muito preciosa que ninguém mais pode te dar:SALVAÇÃO DA ALMA. Você só precisa abrir o seu coração pra Jesus e deixá-lo entrar e fazer morada em seu coração;Ele irá cuidar de você e sarar as suas feridas,Ele irá consolar seu coração e arrancar do seu peito toda a dor,mágoa e ressentimento que te faz sentir tção mal a respeito da vida e de si mesmo. Jesus te ama,mas o amor Dele não se resume em beijos e abraços,é o amor mais profundo que existe por meio do qual somos feitos filhos de Deus,alcançamos perdão dos nossos pecados e podemos ter uma vida feliz de verdade."Vinde a mim,vós que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei.Tomai sobre vós o meu jugo,e aprendei de mim,que sou manso e humilde de coração; e encontrarei descanso para vossas almas.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateu 11.28 ao 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário