sábado, 8 de janeiro de 2011

Sorrir significa ser feliz?

Gente,hoje minha mãe estava falando que eu deveria sorrir mais porque eu sou muito moribumda (?) e que fico mau humorada  por bobeira.Realmente sou um tipo de pessoa que se estressa  por bobeira e que às vezes acorda de mau humor. Minha mãe também disse que pessoas felizes vivem sorrindo e eu disse que nem sempre. E eu comecei a ficar pensando nisso.
         Eu sinceramente,  NÃO acho que estar sempre sorrindo tem algo literalmente a ver com ser feliz;porque conheço pessoas que vivem rindo e que são super engraçadas fazendo piadas e brincadeiras mas que não são felizes e procuram preencher o vazio bebendo,saindo,namorando e por incrível que pareça,usando drogas ¬¬'. Cara,eu sou um bobona, ás vezes fico rindo do nada,sozinha mas não é de tudo que eu acho graça e nem sempre eu estou em clima de piada... Tenho certeza que não sou a única. :)
             Rir é bom e eu gosto,mas não é só porque eu não estou sorrindo que eu esteja infeliz.Tem coisas que eu gosto e que me fazem rir que outras pessoas não gostam como seriados,filmes,livros e etc.;coisas que eu acho divertidas e que me arrancam gargalhadas e os outros acham super sem graça. EU SOU UMA PESSOA MUUUUUITO FELIZ,MAS TAMBÉM SOU MEIO SÉRIA.FAZER O QUE??? =/
          " Todos que são felizes sorriem,mas nem todos que sorriem são felizes." by: C.R.A.S
        

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário