quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A simplicidade das coisas ( escrito em maio de 2012)




Muitas vezes eu fico um tempão refletindo sobre as coisas que eu realmente gosto na vida e por mais ridículas que elas pareçam, são coisas que tornam a vida, a semana, a juventude mais legais... São coisas do tipo que ficam guardadas numa caixinha dentro do coração como aqueles baús antigos nos quais as moças guardavam objetos,fotos e cartas com valor emocional e lembranças inesquecíveis afim de eternizar um momento,uma fase ou simplesmente um dia.


Eu olho para fotos, bilhetes, papéis amassados e velhos, cadernos antigos, e-mails e penso em como minha vida foi marcada por momentos simples. Do Ensino Médio, eu lembro das aulas legais e chatas, das conversas e das músicas que “dividia” no fone de ouvido;das caixas cheias de bilhetes e cartas; eu lembro das risadas que tinha com as amigas do colégio, dos trabalhos em grupo,das brigas e do fim que tudo levou;do primeiro beijo eu lembro de um selinho, um abraço apertado e da sensação de ser especial;de cada pessoa que marcou minha vida de algum modo eu lembro ou por uma música, ou uma papel guardado com carinho ou simplesmente uma papel de bala no fundo das bolsas que há tempos não uso.

Para mim tudo se resume em simplicidade, e são coisas tão gostosas que a gente leva com a gente por causa dela... Eu acho que a minha vida se tornou mais legal quando parei de esperar grandeza e comecei a apreciar o pequeno,bom e velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário