quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

(Re) Descobrindo-se. ( escrito em 27/06/12)


O tempo passa tão rápido e a gente só se dá conta quando já aconteceu... Me pego olhando pro espelho, vendo o meu reflexo e tendo uma imagem totalmente diferente de outrora. A gente aprende muito sobre nós mesmo quando passamos um tempo sozinhos cuidando de nossos sentimentos.


Se antes eu me via uma pessoa insegura, medrosa, terrivelmente feia e sem jeito para nada, hoje me vejo uma moça menos insegura, menos medrosa, cheia de coragem, forte, decidida, inteligente, engenhosa, bonita, atraente e abençoadora... Não senti a minha transformação, mas tenho certeza de que não sou mais uma lagarta boba e medrosa. Eu descobri novos gostos e talentos, eu tenho um novo jeito de encarara as dificuldades, eu tenho novas e melhores perspectivas,eu tenho mais objetivos, eu me sinto melhor sobre mim mesma, eu não tenho medo ou vergonha de ser quem eu sou, eu estou vivendo melhor e estou superando meus medos um de cada vez. Eu me sinto orgulhosa... Mas dessa vez é de mim mesma!

Tudo o que sofri,tudo o que abandonei,tudo o que superei,tudo o que aprendi,tudo o que ensinei,tudo o que senti,tudo o que guardei, tudo o que detive,tudo o que experimentei,tudo e absolutamente tudo fez com que eu chegasse onde estou hoje.Poucas vezes eu me sentia assim tão bem comigo mesma, mas agora a sensação de bem estar é diária e ininterrupta.Eu já passei taaaaaaanto tempo cuidando de coisas e pessoas que nem fazem mais parte da minha vida que estava perdendo a noção de mim mesma, estava me perdendo, me escondendo,sumindo... e quando tive a audácia de largar de vez o que em nada me acrescente e investir um pouco de entusiasmo e dedicação em mim mesma,percebi que ser feliz só depende de mim e da minha vontade de viver!!!

Eu buscava o pote de ouro no fim de arco íris enquanto havia uma minha bruta e inexplorada dentro de mim e cada pedra preciosa desta mina ornará a minha alma novamente apaixonada por si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário