quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hoje é primeiro de Janeiro (01/01/13)


   Hoje é 1º de Janeiro de 2013, O ano que promete! O ano em que completo meus 18 anos, ano em que vou correr atrás da minha carteira de motorista, ano em que vou me refazer, ano em que vou me reinventar como mulher, ano em que vou começar a ser uma mulher de verdade …


  Ontem eu finalmente deixei tudo o que me aflige e me afeta para trás, falei mal dos meus opositores pela última vez, senti raiva e ressentimento de quem me fez mal pela última vez,desdenhei de quem não gosta de mim pela última vez, me preocupei com o que pensam e falam de mim pela última vez, chorei minha pitangas pela última vez, quis enforcar meu ex- namorado pela última vez, permiti que tais coisas e pessoas me aborrecessem pela última vez e daqui para frente TUDO será novo!

   Não quero que , como de costume, eu faça uma lista de promessas e metas de fim de ano e por fim, todos os anos se rompam como de costume, não, esse ano que acabou de se iniciar vai trazer para mim 365 novas oportunidades de fazer aquilo que for melhor para mim mesma, chances de plantar boas sementes que depois eu irei colher e comer dos frutos, tempo e paciência para investir no projeto mais importante que Deus me faz vislumbrar : EU MESMA.

    Nesse novo ano eu quero ser melhor do que fui em 17 anos, e me superar em todos os aspectos, quero ser grata a Deus por tudo, dar um bom testemunho do evangelho e fazer aquilo que o Altíssimo me delegou a fazer. Quero ser eu mesma e mostrar as pessoas como sou agridoce ( tenho meu lado bruto, mas também tenho meu lado delicado). Quero viver em paz com Deus, comigo e com os outros. Quero conquistar o meu espaço. Quero despontar num gráfico e bater todos os recordes de superação pessoal. Quero amar de verdade e ser verdadeiramente amada em todos os aspectos. Quero ser livre e voar cada vez mais alto.

   Para o ano novo a única promessa que fiz foi “SEJA MUITO FELIZ ESSE ANO E EM TODOS QUE VIVER!” , e o meu pedido foi “ QUERO TUDO NOVO E DIFERENTE, QUE TUDO SEJA MELHOR DO QUE TEM SIDO SEMPRE!” , o meu único desejo de virada de ano foi “ FELIZ VIDA NOVA PARA VOCÊ CARENN RODRIGUES, SUA LINDA!” .

              Feliz ano novo para você meu bem,

                                      Feliz vida nova para mim, baby!

Um beijo borrado de batom rosa chiclete. Amo vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário