quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ai! ( escrito em 07/02/2013)


Ai ! Meu coração anda tão arrebatado, que em suas batidas salta do peito e me prega sustos... Chego a pensar que são tiros de canhão de guerra, mas é meu coração acelerado á sua espera.

                Todos os dias acrescento seu nome às minhas petições a Deus, rogando ao Senhor Todo Poderoso que prepare um caminho onde possamos caminhar juntos; peço o teu amor todo para mim; peço para que tu sejas o homem de minha vida e se não o for, peço a Deus para que te arranque do meu coração de uma vez. Oro por ti, por tua vida, por tua existência,por tua saúde e subsistência,por teus familiares e agregados, por tua alma e teu coração e claro, oro para que em teu coração haja morada reservada para mim!

                Dizer que não estou apaixonada é o mesmo que dizer que não brilha o sol de meio-dia, porém ainda estou no estágio inicial da paixão, onde tudo é novo e inseguro, onde o castelo de cartas pode ser desfeito com o pequenino sopro de uma leve desilusão. Preciso saber o que sentes, o que queres, o que queres de mim, o que queres comigo, o que queres conosco, antes que fique louca, fixada, vidrada, enamorada de fato por você e não possa mais escapar do que sinto e nem tão pouco esconder o que tão secretamente carrego em meu peito.

                Com o tempo, e com nossas conversas e confabulações fui percebendo o rapaz distinto e doce que existe atrás das feições másculas e dos olhos castanhos expressivos; o moço que há atrás do sorriso, atrás da voz meiga e das mãos generosas, atrás do que eu achava ser inalcançável. Só espero agora que o mesmo também tenha achado algo interessante atrás de minhas feições, meus olhos, meu sorriso, minha voz, minhas mãos e tudo mais que eu fazia parecer inalcançável porque tudo isso e todo o resto de mim buscam por ele... A todo instante... impacientemente.

                Vou trancar meus sentimentos no mundo dos sonhos mais uma vez essa noite, até poder ter certeza de que trazê-los ao mundo real não irá transformar minha vida num pesadelo. Vou sonhar com você, meu querido ... E onde estiver esteja bem, se puder pense em mim, e se quiser sonhe também... Só que comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário