sábado, 2 de fevereiro de 2013

Enfins e afins.

   Chega uma hora em que tudo parece que perde o sentido, ou pelo menos grande parte das coisas perde a graça.Você começa a ser analista e crítico, seleciona tudo desde o que vai comer até onde e com quem vai sair e passar tempo,você começa a fazer rascunhos de planos e leva muito a sério o que você pretente ter e ser na vida pelos próximos 3, 4 , 5 anos e passa a dar valor aos conselhos da sua mãe e aos puxões de orelha do seu pai.
     Finalmente você resolve que quer amar e ser amado, pois o tempo te fez perceber que seus romances anteriores não passavam de palhaçadas e brincadeiras, seus sentimentos e " amor eterno" eram tão rasos quanto uma piscina para bêbês e então, você quer saber o que é o amor porque já descobriu o que NÃO é amor verdadeiro ( e de verdade).
    Você para de chorar por certas coisas, e as lágrimas e a histeria dão lugar a reflexão e busca de novas resoluções. Os pequenos grandes problemas se tornam piadas e zombarias porque os problemas realmente sérios tomam conta dos seus pensamentos, e você é o responsável em dar um fim neles.
    Você passa a se ver como responsabilidade sua, suas decisões, suas escolhas, suas metas, seus planos, tudo definitivamente depende determinantemente de você e então , enfim você dá valor a si mesmo e seus afins infinitos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário