quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Quando me falam de romances e casais ( escrito em 13/02/2013)


                 Quando me falam de romances e casais você me vem de imediato à memória. Penso em nós dois abraçados debaixo de uma árvore,imagino nossas história ... Começando assim... Que bela história!

                Não tem um dia desde aquele em que nos conhecemos de verdade que eu passe sem pensar em você nem que seja por um segundo apenas; não tem uma noite em que eu não sonhe com o momento em que finalmente irei descobrir o que você sente por mim; não tem um único amanhecer em que não pense em como será o seu dia ou um único anoitecer em que eu não pense em como será sua noite e me pergunto bem lá no meu íntimo se você está pensando em mim e desejando me ver...

                Quero tanto teus beijos, teus lábios, teus abraços, teus braços, teu cheiro colado em mim e teu nome tatuado no meu peito. Quero tanto te ouvir dizer que me ama e que sou a mulher de sua vida; quero tanto que todo dia peço isso a Deus.Quero tanto que tudo o que penso e acho sobre você seja verdade e que a sua pessoa não me decepcione nunca.Quero tanto ser a dona exclusiva do seu coração.Quero tanto que Deus se agrade com nossa relação.Quero tanto te confessar a minha emoção.Quero tanto, tanto, tanto ... Mais o que eu realmente quero tanto, tanto, tanto assim é VOCÊ!

                Quando me falam de romances e casais você me vem de imediato à memória, eu saio de mim por alguns instantes e dentro da minha alma suplico,imploro e anseio “– Tomara que ele esteja pensando em mim também agora!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário