quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Música que me marca # 2

                         Em Tua presença ( Fernanda Brum)

        Existe um lugar na fenda da rocha bem junto a Ti,
        Em Tua presença, em Tua presença ...
      
        Existe um lugar aconchegado ao Teu coração ...
        Em Tua presença, em Tua presença...

        Existe um lugar onde o orgulho não vai me seduzir,
        Onde o dinheiro, a fama, os aplausos não podem me comprar ...


                                     Refrão
        Em Tua presença, Senhor!
        Em Tua presença, Senhor ... Eu quero estar e mergulhar ...
        Descansar em Teus braços de amor.
        Em Tua presença, Senhor!
        Em Tua presença, Senhor ... Vou me esconder... Tu és meu prazer....
        Em Tua presença é o lugar onde eu quero habitar.


        Existe um lugar na fenda da rocha bem junto a Ti,
        Em Tua presença, em Tua presença ...

         Existe um lugar aconchegado ao Teu coração ...
         Em Tua presença, em Tua presença...

         Existe um lugar onde o orgulho não vai me seduzir,
        Onde o dinheiro, a fama, os aplausos não podem me comprar ...


                                 Refrão
       Em Tua presença, Senhor!
       Em Tua presença, Senhor ... Eu quero estar e mergulhar ...
       Descansar em Teus braços de amor.
       Em Tua presença, Senhor!
       Em Tua presença, Senhor ... Vou me esconder... Tu és meu prazer....
       Em Tua presença é o lugar onde eu quero habitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário