terça-feira, 10 de setembro de 2013

Bad day

        Cara, honestamente eu não sou do tipo que fica choramingando porque começou o dia com o pé esquerdo ... até porque, muitas vezes, algumas coisas acontecem por irresponsabilidade ou displicência minha,então não tenho nem o direito de reclamar.Mas acontece, que por muitas vezes tenho me esforçado para fazer as coisas certas, para arcar com minhas responsabilidades e não perder tempo com atividades que não acrescentarão em nada; contudo, não tenho obtido muito sucesso com isso.
       A parte chata de ser responsável, é que sempre você se prejudica em algum aspecto, mesmo que pequeno, e ás vezes você sai prejudicado por conta das atitudes - ou falta de- de outra(s) pessoa(s); às vezes você é uma vítima da intransigência de  alguém; às vezes, você acaba atolado de tarefas e acaba tendo que repartir seu tempo entre seus afazeres e sua vida pessoal, e com o tempo curto que temos, você acaba tendo que escolher entre um dos dois... São muitas as razões para que você tenha um dia ruim que planejou para ser bom, ou para que seu dia que já começou ruim se torne ainda pior.
         Eu sempre dei um jeito nas minhas coisas, nos meus 'rolos', sabe?!    Sempre soube me sair bem, mas agora parece que tudo entrou em uma centrífuga e se misturou, ficou tudo homogẽnio - os problemas,os dilemas,as dificuldades,os estresses,os medos,as esperanças, as necessidades, as carências, as dependências, as faltas, os erros, os débitos, os declínios, as ascenções; tudo virou uma coisa só e tentar lhe dar com tudo de uma vez é o mesmo que tentar comer um refeição inteira com uma garfada só!
          Tenho que admitir que só que pode estar sendo pior que as minhas tentativas frustradas de revertar meus Bad days, é o meu humor!
           Espero que você tenha uma excelente semana, e que assim como eu, mantenha a esperança de que tudo vai se ajeitar, mesmo que a sua vontade seja de "matar" um. Beijos e Queijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário