quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eu sei que eu sou uma princesa...

Eu sei que eu sou uma princesa, só que às vezes e difícil se sentir como uma! 
Tem dias em que eu estou triste, que fico chateada, que minha coroa não e assim tão brilhante e bela, e que tudo e sem graça, sabe?!
Tem dias em que as situações muitas vezes me deixam mal, em que as escolhas erradas que um dia eu fiz tornam a voltar para rirem de minha cara, em que a dor invade meu peito e se recusa a sair, sabe?!
Tem dias em que as duvidas, medos e inseguranças me tiram o sono e me roubam o sorriso, tiram o sossego da minha alma, sabe?!
Por mais que eu saiba que no final tudo dara certo, nesses dias e difícil se sentir princesa.
Às vezes e difícil se sentir bonita e inteligente, e muito desconfortável forçar se sentir bela quando na verdade você se sente gorda e inchada; não tem nada pior do que olhar ao redor e ver cisnes a sua volta quando você e o patinho feio mais feio do mundo!
Quando se trata de príncipes então... Nossa, que fiasco! Por que será que e tão difícil beijar um sapo encantado ao invés de sapos gosmentos? Por que será que e tão dificultoso ser capturada por um cavalheiro corajoso capaz de matar um dragão por mim? Por que e tão raro dar de cara com um nobre rapaz que queria defender minha honra e me empenhar a sua? Por que e tão complicado ter um amor para toda vida? Por que não sou amada, e por um príncipe pra variar? 
Eu sonho tanto com um beijo de amor, um baile, uma visitou branco, casamento, sorrisos, risadas, felicidade... Por que esse sonho parece cada vez mais distante? Será que um dia vou subir num cavalo branco e cavalgar rumo ao meu 'felizes para sempre' ou ficarei fadada a esmorecer dentro do meu castelinho de areia? Nessas horas, me sinto mais como um saco de batatas velho do que como uma princesa.
Eu sei que eu sou uma princesa, e que eu mereço felicidade, mereço amor, mereço sucesso... EU SEI QUE EU MEREÇO, mas às vezes e tão difícil acreditar nisso, sabe?! E tão difícil manter minha cabeça de PE e minha coroa brilhante, e tão difícil sorrir às vezes, tem momentos em que e difícil ate levantar da cama para começar um novo dia...
Por mais abalado e fragilizado que meu coração esteja, por mais que eu tenha medo de dar todo amor que tenho em mim para um anfíbio em pele que Don Juan, por mais que eu passe por dias difíceis vou tentar manter os meus sonhos vivos e um sorriso no rosto, sempre com a convicção de que eu sou e eu mereço ("Eu sou um princesa e eu mereço a felicidade!")!
Por mais que eu não me sinta como uma, minha essência e real, eu sou sim uma princesa...

Eu sei que eu sou uma princesa, por mais difícil que seja levantar todo dia de manha e se sentir como uma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário