segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Eu gostaria de saber por que as coisas são tão complicadas às vezes. Eu sempre procurei fazer planos  e projetos e me dedicar ao Maximo para que tudo fosse como deveria ser, acho que 2+2 sempre será igual a 4 mas no meu caso, 2+2  e igual a 1358976326345695648764646... E desse jeito, a minha cabeça pira e meu coração quase explode de ansiedade.
Todas as vezes que as coisas que eu começo a construir dão errado, que os meus planos se frustram ou quando a situação sai do meu controle eu começo a me perguntar onde foi que eu errei o que eu fiz de errado, onde esta minha parcela de culpa, e sabe o que me mata? Descobrir que não tem nada a ver comigo ou com o que eu fiz, que e algo que esta muito alem do que o que se limita somente as minhas atitudes e escolhas e suas respectivas consequências. Muitas coisas que não saem como o planejado na minha vida, em partem, não são minha culpa.E agora eu tenho que aprender a lhe dar com isso.
O que me deixa mais intrigada e presa num complexo de dilemas e ter que aceitar isso e digerir essa aceitação e também o fato de que nem tudo estará sempre sob meu controle, nem tudo ira depender unicamente de mim e do que eu decido; você tem ideia do quanto isso e difícil para mim? Logo eu, que já estava tão acostumada a pagar meus próprios patos... Enfim, não adianta me lamentar já que não posso mudar essa condição, não e mesmo?!
Tem coisas que tem tudo para ser e não são (ou pelo menos, por um tempo não são), tem coisas que tem tudo para não ser e são, tem coisas que acontecem de repente, tem coisas que são pré-destinadas a acontecerem, e ficar pensando nessas coisas de certo modo me conforta já que a dor que vem com a frustração parece que vai me petrificar...

 Preciso urgentemente de um reajuste em minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário