sexta-feira, 6 de setembro de 2013

I'm (not) Drama Queen!


De uns tempos pra ca eu comecei a cansar de drama, sabe?! Aaaah, eu não levo jeito pra coitadinha sofredora, não mesmo!

Desde criança, sempre me vi e vivi como uma garota poderosa, cheia de energia e com a bagagem cheia de sonhos, e a maioria dos meus sonhos de menina ainda estão na minha mala, esperando pelo momento certo das minhas viagens na busca por realiza-los TODOS! Grandes ou pequenos, os sonhos são meus, e de maneira alguma eu posso permitir que as coisas chatas que às vezes acontecem na vida ofusquem o brilho cintilante deles!

Andei reparando em mim mesma, e vi como eu estava reclamo na, ressentida, pessimista... Não quero ser assim; não quero ser esse tipo de mulher azeda que só enxerga os problemas nos problemas, mas que não consegue olhar alem e ver uma solução. Eu quero usar toda a minha inspiração para viver cada dia melhor, cada instante com paixão, intensidade e responsabilidade!

A vida já e muito dramática sem a minha ajuda, por isso, estou deixando todo o melodrama para as novelas mexicanas e me reservo o direito de cultivar a felicidade (mesmo que em solo pouco fértil)! Se eu plantar e regar, um dia vai crescer e brotar e então poderei colher meus próprios frutos (de mim mesma)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário