segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Espontâneo

"Já fui muito mal interpretada e já me fizeram de boba muitas vezes...
Mas não pense que estou com raiva disso;confesso que quando percebi sim,
mas agora as pessoas que me mal interpretaram e me fizeram de boba sabem que eu sou uma pessoa destemida sem medo de errer ao tentar.

Já tentei fazer as coisas do meu jeito e conseguir o que eu quero custe o que custar...
Mas não pense que sou 'cheia de mim';eu só não desisto no primeiro obstáculo.
mas agora sei que nem sempre o meu jeito é o jeito certo e nem sempre o que eu quero é o melhor pra mim.Mesmo assim eu luto pelos meus sonhos e não deixo de sonhar!

Já me senti inferior,burra,incapaz e deslocada,porque muitas vezes as pessoas ao nosso redor nos fazem nos sentir assim...Mas não por causa de algo que tenha mos feito,simplesmente porque querem nos ofuscar e fazem com que nos sintamos idiotas exagerados para que com isso venhamos a esconder o imenso talento natural que nasceu conosco.Mesmo me sentindo inferior,burra incapaz e deslocada em algunbs momentos,o brilho intenso do meu talento natural sempre aparece,mesmo que sem querer;eu não preciso me justificar,o dom fala por mim!

Já pensei em desistir porque não estava aguentando mais,isso é normal,chutar o balde o coisa de menina sentimental...
Mas eu não chutei o balde...antes de fazer isso percebi que tinha muito a perder se fizesse isso,fugir dos desafios não é a solução.O objetivo de uma maratona não é ganhar a taça,e sim cruzar a linha de chegada;meu objetivo é chegar onde eu tenho que estar,chegar ao meu lugar,mesmo que tenha que ir carregando o balde que eu não chutei.

Dificuldades,ilusões,arrependimentos,alegrias,paz,amores,dissabores...São tantas emoções que a gente passa enquanto é jovem.Muitos temem as emoções pois elas podem nos fadar ao fracasso...Discordo,eu vivo intensamente cada emoção de cada monento de cada fase da minha vida,porque tudo passa muito rápido,e não volta mais...Tenho um coração espontâneoe as emoções da vida são o que o fazem pulsar cada vez mais intensamente. "
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário