segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Deprê...^^

Sabe aquele dia que é até legal,mas que acontece algo que faz você ficar triste???
Pois é,meu dia hoje foi assim,tudo acorreu como eu havia imaginado,foi tudo ótimo na escola;
O primeiro dia de aula que eu planejei,tudo legal!!!Só que em um determinado momento eu comecei a sentir falta de algo... e confesso que eu não esperava isso e que estava achando estranho.Havia dado muito duro para me desapegar,e agora estava eu,abalada por dentro de saudade intensa e inesperada.Fiquei tristonha uns 3 minutos e logo após,comecei a lembrar das coisas engraçadas,sinceras,bobas e meigas que haviam acontecido tempos atrás naquela mesma sala,naquele mesmo corredor,naquela mesma porta,naquela mesma escada,naquela mesma janela,naquele mesmo corrimão,naquele mesmo pátio,naquele mesmo bebedouro...naquele mesmo lugar,hora e momento;foi aí que a tristeza deu lugar a uma saudadezinha gostosa e cativante que me fez abrir um sorriso bobo e soltário.Confesso que a saudade é grande,e as coisas não vão mais voltar a ser como eram antes...acabou,só tenho agora a saudade no peito,as lembranças na memória,o sorriso nos lábios e o amor no coração.Isso que me deixa momentâneamente deprê:A realidade de que esse 'algo' não tem mais volta.Não volta pra escola.Não volta pra perto.Não volta pra mim.
Que saudade de ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário