quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uma Música

Gente,tenho sentido coisas muita estranhas desde o primeiro dia de aula.Eu pensei que dessa vez tudo fosse ser melhor,que eu já tinha superado acontecimentos passados,que o futuro me reservava boas surpresas e que o presente seria ainda mais proveitoso do que eu imaginava...Mas não!As coisas tomaram um curso próprio,eu não esqueci o passado,sinto é saudade dos 'velhos tempos',o futuro é uma eterna incógnita que eu nunca vou poder prever nem premeditar,só posso traçar metas e fazer o melhor de mim e o presesnte está indo bem...A vida é feita de escolhas!!!
Bem,pensando e refletindo nesses meus sentimentos que inicialmente não eram pra existir mais foi que eu comecei o verso de uma música(Pros que não sabem ainda,eu sou compositora,não profissional,mas eu escrevo músicas.),e a inspiração veio em inglês,não sei porque,mas eu não costumo questionar minha alma lírica,deixo tudo que tenho no peito fluir... o verso que eu pensei foi o seguinte:
"Baby,you go and here i'm...Do you remenber...all that i was? A little piece of your life or your revenge.I wake up everyday with your smile on my mind...Everything i want now is look in your eyes again..."
Até agora não sei porque isso saiu assim tão cru,e tão depressa do meu coração,mas como muitas coisas que eu escrevo no momento 'sheakspeare'...logo de cara eu não sei patacas do que eu mesma estou cantando,mas aos poucos,conforme a música pe finalizada,vai fazendo sentido.Enfim,vamos a tradução:
"Baby,você se foi e eu estou aqui..Voce se lembra...de tudo o que eu fui?Um pedacinho da sua vida ou sua vingança.Eu acordo todo o dia com o seu sorriso na minha mente...Tudo que eu quero agora e olhar em seus olhos novamente..."
Depois desse verso,não sai mais nada,nada,nada,nada...eu também não vou forçar.Tipo,eu já havia dedicado uma música a alguém e não foi assim tão difícil de compor,e olha que era dedicada!Mas essa nem nome tem ainda...Bem,me digam o que acharam da música(se quiserem).Digam se seu levo jeito ou se é melhor abandonar a carreira antes mesmo de começar.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário