quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quando retorno ao lar...

Aê Galera,acabei de chegar de viagem de carnaval e me diverti muito,muito muito.Conheci gente nova,fiz vários amigos,cultuei a Deus,ri muito e acreditem se quiser,fui até paquerada...rs
Passar esse tempo com a família foi realmente incrível!Rever os tios e primas,beijar a testa da vovó,sair um pouco de casa é muito gratificante pra mim.Até porque,vou começar umm intensivão de estudos e me dedicar de corpo e coração aos estudos e as coisas de Deus.CHEGA DE MOLEZA!Comi muito,ri muito,zuei muito,abracei muito,beijei muito(num bom sentido)e descobri que posso ser uma pessoa muito mais simpática,meiga.,doce,prestativa,organizada e amiga do que eu sou.Não que eu não seja,mas percebi que posso ser ainda mais!!!
Esses 4 dias em Palmeira da Serra foram dias de grabnde aprendizado tanto da parte de Deus quanto da parte do individual.E valeu muito a pena ter ido a esse lugar.Não me lembro da última vez que me diverti e que conversei tanto com minhas primas como nesses quatro dias,nós fizemos parte das vidas uma da outra,dormimos e acordamos juntas,nos relacionamos mais intimamente e ficamos ainda mais próximas.Conheci meninas SUPER legais e entrosadas que me fizeram sentir como se já fossemos íntimas delas..rs e conheci uns meninos beeem maneiros,engraçados,quietos,tímidos,bonitinhos,e uns SUPER COBIÇADOS TAMBÉM....RSRSRSRSRSRSRSRS.
Pra ter uma idéia minha prima mais velha chamada Jaqueline me chamou de hiena só porque eu ria de qualquer bobeira e fazia umas piadinhas internas meio sinistras...rs
As meninas morriam com a minha risada "diferente" e com a maneira que eu falava sem parar.Fui chamada de pedra porque me acordar é um desafio.Na última noite de viagem,antes de dormir,a combinação do meu sono desgastante,vontade reprimida de zuar,coisas engraçdas que não saiam da minha cabeça e palhaçadas alheias das meninas me fizeram ficar quase a madrugada toda acordada de gracinhas,risadas,gargalhadas,e miquinhos básicos!!!Mas fopi tudo muito bom;esse feriadão nunca irá sair da minha cabeça e do meu coração.Amei tudo e todos!!!
Assim que cheguei em casa,tomei um banho gelado e fui matar a saudade dos residentes;da melhor amiga e da minha casinha querida que eu amo...Sem esquecer é claro,dos meus queridos leitores do AGBR.
Gente,tenho que ligar pra Ale,desfazer as malas elavar as roupas sujas!!!
Beijos e Queijos!!!

2 comentários:

  1. HAHAHAHA adoreeii passar o carval inteiiro ao seu lado Priima realmente foii otimo , essa experiênciia nunca mais vaii sair de mim!!
    teamo Liinda ;* Ah! e pra não deixra em Branco
    não posso perder essa oportunidade KKKKKKKKKKKK
    GRRRAUUUUUUUUUUBEEEEEEE xD te amo Priima

    ResponderExcluir