quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Responsabilidades

Gente,goatari de dizer que estou muito chateada porque não ganhei na brincadeirinha do boo do Te pego às 7,mas faz parte.Tem muita gente que escreve mil vezes melhor que eu,e mesmo que eu tenha me esforçado e feito com carinho,o talento e o humor sempre falam mais alto...rs
Bem,meu post hoje é sobre como as pessoas tem a visão errada de adolescente;sempre em novela e/ou seriado o adolscente é irresponsável,volúvel,sem noção,só vai pra escola e não faz mais nada e tal's...'Curte a vida adoidado'!!! Mas não é bem assim não!!!!
A gente rala também tá?! Rala na escola pra tirar boas notas,rala em casa para ajudar os pais com as tarefas,rala nos cursos e atividades extracurriculares,rala pra fazer tudinho que papai e mamãe pedem e ensinam,rala pra ler bons livros e ter tempo de se cuidar,rala pra ver a família e ter tempo pros amigos,rala pra conseguir o que quer sem ser egoísta...Enfim,a gente rala muito,muito,muito.Tudo bem que não é a mesma ralação de ter que botar pão em cima da mesa,mas é ralação também!!!
Pois bem,esse post foi tipo que um protesto contra que diz que adolescente não faz nada...A gente faz sim,só que temos a nossa carga horária de adolescente,ué?! O que podemos fazer??? A sociedade nos rotulou como rebeldes e inconsequentes(risos),mas nem todos somos assim!!!Hunf...sociedade idiota.Depois de tudo que fiz,ainda tive tempo de postar...
E vocês? O que fazem na ralação do dia-a dia??? Também te chamam de desocupado? Me conta ...;) Obs: Se tivesse uma novela teen chamada 'Ralação' eu assistiria...kkkk'

2 comentários:

  1. É verdade priima , seempre é assim adolescente não faz nada!! so fica na boa VIIDA ;*
    HAHAHAHA Até parece se fosse assim eu estariia mais Feliiz ;* Teamo Priima

    ResponderExcluir
  2. Ahm...:) também te amo! e enao tenho vida facil nao

    ResponderExcluir